sexta-feira, 9 de maio de 2008

MÃE, AINDA PRECISO!

Mãe, Ainda Preciso!
Hoje mesmo crescido
Ainda preciso de teu colo aquecido
Colo onde muitas vezes adormeci
Ouvindo você me dizer
Não tenhas medo menino...
Ainda temo muitas coisas minha mãe!
Os fantasmas não são mais os mesmos,
Ainda me sinto indefeso...

Sinto saudades de levantar a noitinha
E correr para a sua cama quentinha
Onde me sentia protegido...

Lembro-me dos beijos na testa
Que toda noite me dava antes de dormir
Dizendo durma com os anjos meu filho...

Seu amor me deu força
Você me educou
Das vezes que caí, me levantou
Das vezes que chorei, me consolou
Tornou-me o Homem que hoje sou...

Flávio Cardoso Reis 30/04/2008.


Texto publicado no Blog do Jornal O Rebate por nossa amiga Marta Peres, de segunda feira 05 de maio de 2008, um especial com o nome de " Poetas homenageiam as Mães!", uma excelente seleção de poemas vale pena conferir...

link do blog

http://orebate-martaperes.blogspot.com/

Nenhum comentário: