segunda-feira, 10 de março de 2008

Enviada por: Marta Peres

Bouquet!

Folhas verdes, flores do campo
Em meus olhos brilham, como pirilampos
Um lindo bouquet,entremeadas por rosas vermelhas
Trazendo a alegria, assim como as brancas ovelhas

Flores do campo e ovelhas brancas são semelhantes
Nos conduz ao paraíso, para o cristão é calmante
E assim me senti ao receber o grande bouquet
Entregue por mãos amigas, me fez lembrar de você

No cartão um lindo verso, palavras foram gravadas
E a beleza encantava o cartão que tu assinavas
Belo poema de amor refletia o nosso momento
Eu te amava, tu me amava, o mais belo sentimento
E a paixão representada pela vermelha flor
Momentos de poesia encantamento e amor
Era tudo tão sublime, era a mais pura emoção
Nosso amor não tem limites, feliz tá o coração!


Jane Rossi e Marta Peres

Nenhum comentário: