segunda-feira, 10 de março de 2008

SINFONIA,MENINA MULHER!

Postada por, Marta Peres


Sinfonia, menina mulher!

Música suave se espalha no ar sensibilizando-me,
entranha nos meu ouvidos,
no meu corpo que dança,
na minha boca que canta e desprende-se dos meus olhos,
melodia única, alegria e sonho.

Meninas que ontém corriam pelo jardim,
pela casa, que jogavam bola na rua,
que brincavamde bonecas,
hoje se fizeram mulheres, belas,
de meiguice que enternece corações.

A transformação em moças belas,
mulheres defibra, se fez num piscar de olhos,
lindas paisagensque admiro quando meus olhos se lembram,
deixam na tela imagens perfeitas das rosas.

No meu rosto estampa-se o sorriso,
mistura-secom secreta paisagem,
o som suave e melodiosodo caminhar de cada uma espraia afastando,
indoem busca do sonho, confluindo no mesmo porto.

Meninas que se fizeram mulheres,
som da maisbela sinfonia familiar,
perfeição, presente de Deus!

Marta Peres

Nenhum comentário: