quarta-feira, 20 de agosto de 2008

INSANIDADE

Dentro de mim existe outro eu
Um eu diferente de mim...
Mas como saber quem sou eu?
Se existe dois a agir por mim!

Um machuca o outro, mas como?
Se o outro também é o um!
Um que me
Quer louco, e outro que quer também...

Talvez não me compreenda, mas nem eu
Compreendo-me... , Dois eu em um,
Afrontando-se para ficar ao lado de ti!
Pois um a quer e o outro mais ainda,
Ambos a lutar por algo em comum...

Mas esses dois eu me confunde!
Pois me
Sinto traído por mim mesmo,
Um eu que
E movido por sentimento e o outro que é
Movido por desejo...,
Mas ambos te fazem feliz..., pois ambos
É o mesmo!
E você não é nenhuma meretriz
É principal objeto de desejo, capaz de
Enlouquecer-me com apenas um beijo...
Você é o motivo de tamanha felicidade,
Você é a essência de minha insanidade!

Flávio Cardoso Reis

Nenhum comentário: